Conecte-se conosco

Policial

Homem vai para motel com garota de programa e morre queimado

Publicados

em

Um incêndio registrado no último sábado, em um motel, em Belo Horizonte, culminou com a morte de um homem ainda sem idade identificada. Segundo repassado, a vítima deu entrada no estabelecimento com uma garota de programa.


As autoridades informaram que a vítima ainda não foi identificada, contudo, aparentava ter entre 25 e 30 anos, e deu entrada no local por volta das 18h acompanhado de uma prostituta. A mulher no entanto, pouco tempo depois, deixou o local afirmando para a recepcionista que faria um lanche.

Ainda segundo os relatos da recepcionista para os militares, algum tempo após a mulher ter saído do motel, alguns hóspedes a acionaram falando que um dos quartos estaria pegando fogo e que havia uma pessoa pedindo por ajuda, momento em que a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado.

No local a PM localizou a vítima dentro do quarto debaixo de um chuveiro ligado e inconsciente. Por sua vez o CBMMG resgatou a vítima, que foi levado para o Hospital João XXIII com ferimentos graves, contudo não resistiu as queimaduras vindo a óbito.

De acordo com as informações repassadas pelo CBMMG, o incêndio se concentrou apenas no quarto. Um outro casal foi socorrido, mas não teve ferimentos. Por ser um motel, o estabelecimento local não tem controle de identificação e confere apenas se os hóspedes são maiores de idade.

Ainda de acordo com ao CBMMG, o prédio do motel não possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) nem dispositivo de combate a incêndios.

A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Plantão de Polícia Civil do centro, as causas do incêndio até o fechamento desta reportagem não foram repassadas.

Fonte: Com informações do Jornal O Tempo

Foto: Google Street View/reprodução

Mais lidas