Conecte-se conosco

Arcos

Homem tenta repassar dinheiro falso em Bom Despacho mas termina preso pela PM na cidade de Arcos

Publicados

em

Um indivíduo suspeito de estelionato foi preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de Arcos. Segundo informações repassadas o individuo teria tentado dar em cidadão na cidade de Bom Despacho.


Conforme os autos, a prisão aconteceu na tarde deste domingo (21/11). Os militares chegaram ao suspeito após o recebimento de denuncias.

De acordo com a PM o suspeito esteve em Bom Despacho, na manhã de domingo (21), transitando em um veículo VW/Fox, no centro da cidade, quando abordou um cidadão solicitando que este “trocasse” uma nota de $100,00 para que ele pudesse fazer uma compra.

Ao visualizar a cédula, o cidadão notou que a cédula era falsa e, discretamente fotografou a placa do automóvel do suspeito e, em seguida, acionou a PM repassando a informação.

Após consulta no sistema da PM e intenso rastreamento, os militares descobriram que o suspeito tinha se deslocado até o município de Arcos.

Ele foi encontrado e preso, com ele ainda foram localizadas outras 7 notas falsas de R$100,00, sendo então conduzido à Delegacia da Polícia Civil juntamente ao material apreendido.

 

Mais lidas