Conecte-se conosco

Minas

Homem tenta fazer ‘gato’ e morre ao receber descarga elétrica

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um jovem de 25 anos morreu após receber uma descarga elétrica, nessa sexta-feira (19), enquanto tentava fazer uma ligação clandestina, popularmente conhecida como “gato”, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha contou aos militares que o homem subiu no poste, às margens da BR-381, na altura do bairro Borba Gato, para restabelecer a energia na casa dele.

Nesse momento, a vítima encostou nos cabos de energia, recebeu a descarga e foi projetada a alguns metros no poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Sabará.

Fonte: Por Carolina Caetano –  O Tempo

FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA WEB –  JUSBRASIL

Mais lidas