Conecte-se conosco

Policial

Homem suspeito de matar amigo por ciúmes da ex-namorada é preso em Minas

Publicados

em

Um homem suspeito de matar um amigo por ciúmes da ex-namorada, foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (09/11), em Santa Rita do Sapucaí no Sul do Estado. A vítima era colega de trabalho do Suspeito  e foi morta no último dia 31 de outubro.
Conforme apontou as investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito teria agredido  a ex-namorada e em seguida, atacou, por ciúmes, o amigo, que estaria se relacionando com ela.
O colega da trabalho e vítima fatal, identificado como um homem com idade de 21 anos, foi morto ao ser ferido com 13 facadas. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a unidade de saúde, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
De acordo com a PCMG, o suspeito se apresentou à Delegacia de Santa Rita do Sapucaí após negociações feitas com sua defesa. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde aguardará a decisão judicial.

Morte causou comoção

A vítima trabalhava como motoboy em Santa Rita do Sapucaí. No dia do sepultamento, vários motoboys seguiram o carro da funerária para prestar homenagem ao jovem de 21 anos..


Foto: Imagem ilustrativa

Vídeo: EM

Mais lidas