Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Homem sofre parada cardiorrespiratória no centro de Nova Serrana e socorristas conseguem reverter o quadro

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um homem identificado com idade de 56 anos, foi socorrido na manhã desta quarta-feira (13), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

A vítima apresentava uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida devido ao trabalho dos socorristas e auxilio de populares que passavam pelo local.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h da manha, na esquina das ruas João Gonçalves do Amaral e Dimas Guimarães em frente à redação do jornal O Popular.

Segundo informado a vítima parou no sinal de motocicleta e logo em seguida caiu ao solo. Populares que passaram pelo local acionaram as unidades de socorro, e antes mesmo da chegada dos socorristas iniciaram as manobras de primeiros socorros.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou ao local e iniciou os atendimentos, com uso de desfibrilador e outros equipamentos. Os Bombeiros Militares ao chegarem auxiliaram nas manobras e atendimento.

Segundo informado pela Assessoria de Comunicação do SAMU, a parada cardiorrespiratória foi revertida e a vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José.

Nossa reportagem segue acompanhando o caso, se solidariza com os familiares e enaltece o trabalho promovido pelos socorristas.

Mais lidas