Conecte-se conosco

Policial

Homem sofre atentado e leva três tiros na cabeça em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um homem foi baleado com três tiros na cabeça e foi encaminhado em estado grave para Unida de Pronto Atendimento (UPA). O crime aconteceu por volta das 23h45 do último sábado, dia 07 de dezembro e a Polícia Militar (PM) ainda informou que até as ultimas informações recebidas a vítima não veio a óbito após ser hospitalizado.

Conforme consta na ocorrência a PM foi acionada e compareceu no bairro Frei Paulo, onde segundo informações havia uma pessoa caída ao solo, provavelmente atingida com disparos de arma de fogo.

No local a vítima foi encontrada e identificada como um homem, de iniciais T.S.C e idade de 19 anos, que foi socorrido pela PM até a UPA, e foi internada em estado grave.

Seguindo nas diligências foram colhidas informações de que o atentado teria ocorrido por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta de cor escura. O veículo teria parado ao lado da motocicleta da vítima e efetuou vários disparos, acertando 03  vezes na região da cabeça.

Foi acionada a perícia criminalista que compareceu ao local onde realizou seus trabalhos, liberando a motocicleta da vítima para os familiares.

Cabe ainda ressaltar que de acordo com a PM, a vítima não tem passagens criminais. Os policiais seguem no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denuncia Unificado 181 ou pelo telefone 190.

Nossa reportagem segue na busca de mais informações sobre o crime e os fatos serão repassados neste portal assim que obtidos.

Mais lidas