Conecte-se conosco

Policial

Homem sofre atentado, é baleado nas pernas e termina preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo em Nova Serrana. O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 27 de novembro, e após ser atendido e medicado a vítima ainda foi presa por porte ilegal de arma de fogo.


Segundo consta na ocorrência a Polícia Militar (PM), foi acionada e compareceu na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Santa Luzia, onde deparou com um homem, identificado coma as iniciais V.A.S, com idade de 23 anos, sendo esse vítima de disparos de arma de fogo nas duas pernas na altura da coxa.

Durante o atendimento a vítima foi questionada sobre o fato ocorrido, contudo o indivíduo não quis repassar detalhes nem tão pouco as características dos autores do atentado.

Ainda durante as diligências os militares se deslocaram até a residência da vítima onde, após realizar buscas no local encontraram 05 munições Cal. 38, 05 munições cal. 12 e uma réplica de pistola.

Diante dos fatos a vítima após ser atendido e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Cabe ainda ressaltar que segundo aponta a PM, a vítima é conhecido no meio policial pela constante pratica de roubo e tráfico de drogas.

Mais lidas