Conecte-se Conosco

Cidade

Homem simula roubo de carga de pneus na tentativa de receber o seguro

Publicado

em

Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Homem simula roubo de carga de pneus na tentativa de receber o seguro, ID: 38313

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - topo (7279)

Encontre soluções no manual

Na noite desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, a Polícia Militar do 60º BPM de Nova Serrana foi acionada por um homem  de 53 anos que alegava ter sido vítima de um roubo. Aos policiais o homem disse ter sido rendido por dois indivíduos armados e que teriam subtraído de seu caminhão 42 pneus de tamanhos variados.

Enquanto os policiais colhiam as informações, foi notado que a denúncia não procedia, sendo constatado pelos militares que na verdade teria ocorrido um furto dos materiais mencionados.

Após questionamentos pelos militares o suspeito confessou que teria ocorrido o furto dos materiais e que foi orientado pela seguradora a registrar uma ocorrência de roubo para que a carga fosse paga pelo seguro.

Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e o autor se comprometeu a comparecer em audiência marcada no Fórum de Nova Serrana.

  • Com informação do 60º BPM
  • Foto ilustrativa
Publicidade
Publicidade 09

Política

Publicidade