Conecte-se conosco

Nova Serrana

Homem se afoga mas é socorrido por amigos e pelo SAMU em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana, um homem com idade de 34 anos foi socorrido por amigos e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ter se afogado. O Fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (15/12).


Segundo informado pelo SAMU, por volta das 16h17, a central de regulação foi acionada para atendimento de um afogamento, nas proximidadas da Rodovia Carmem Duarte, sentido Boa Vista, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana assumiu o atendimento de um homem, de 34 anos. Estava consciente e estável.

A vítima foi socorrida e inicialmente recebeu os primeiros atendimentos de amigos, sendo após a chegada dos socorristas, repassados os procedimentos de socorro.

Pelo profissionais do SAMU a vítima foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Cabe destacar que nossa reportagem solicitou informações quanto ao local onde ocorreu o afogamento, contudo segundo informado pelo SAMU, os detalhes não contam no prontuário dos socorristas.

Mais lidas