Conecte-se conosco

Policial

Homem rouba o próprio filho mas é localizado e preso pela PCMG em Mateus Leme

Publicados

em

Um homem, de 26 anos, foi preso na última terça-feira (23/11)  suspeito da prática de crime de subtração de incapaz.Segundo informações repassadas a imprensa, o homem teria roubado o próprio filho, com idade de um ano.


O fato ocorreu na cidade de Ibirité, e o suspeito foi preso em operação realizada pela Polícia Civil (PCMG) em Mateus Leme, onde também foi localizado a criança.

De acordo com a PCMG, a criança mora com a mãe em Ibirité, a quase 50 km de distância, e foi levado pelo pai sem autorização. Os homens da lei chegaram a localizar o menino sequestrado a partir de levantamentos investigativos, que levaram inclusive a expedição dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o pai do garotinho.

Ainda, segundo a PCMG, na operação que contou com apoio do Canil da Polícia Civil. foi apreendido ainda, armas de fogo e drogas.

Cabe destacar que uma decisão judicial, determinou que o menino fosse entregue ao Conselho Tutelar. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais

Mais lidas