Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Homem morre após ser soterrado em obra em distrito de Martinho Campos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O pequeno distrito de Alberto Isaacson, pertencente a Martinho Campos, na Região Central de Minas Gerais, foi cenário de uma tragédia: o soterramento de um homem, que trabalhava num canteiro de obras.


Vizinhos da obra chamaram o Corpo de Bombeiros. Quando a corporação chegou ao local, a vítima, já morta, havia sido retirada por seus colegas de trabalho, funcionários da empresa que realiza a obra.

Segundo testemunhas, o homem realizava trabalhos de escavação para a colocação de tubulação em uma vala, de aproximadamente três metros de profundidade, quando uma grande quantidade de terra caiu sobre ele.

Tão logo aconteceu o acidente, colegas de trabalho da vítima se reuniram e, munidos de pás, começaram a retirar a terra. Depois de cerca de 30 minutos eles, conseguiram liberar a vítima.

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Martinho Campos, mas chegou lá sem vida. Foi então levado para a cidade de Bom Despacho, para os trabalhos de perícia técnica da Polícia Civil.

Fonte: Estado de Minas

Foto: Divulgação/CBMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas