Conecte-se conosco

Policial

Homem montado em cavalo leva tiro e, bêbado, vai para casa dormir

Avatar

Publicados

em

A rua Oliveira, no bairro Nascente Imperial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, converteu-se em um cenário de faroeste na tarde deste domingo,01 de novembro.

Um homem de 37 anos, montado em um cavalo branco, foi baleado, segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por um motoqueiro de capacete e moto pretos.

Quando a polícia chegou ao local, não encontrou a vítima, e foi informada de que ela teria seguido até onde mora, nas proximidades.

Na residência, os militares encontraram o homem dormindo, tão bêbado que não conseguiu articular frases, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Com uma das mãos perfurada por uma bala, que se alojou no punho, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, sem risco de morte.

O cavalo que montava também foi atingido por uma bala no dorso e ficou sob cuidados de vizinhos do homem.

De volta ao local do crime, os policiais ouviram o dono de um bar, que afirmou ter ouvido os disparos, mas não conhecer a vítima.

Foram encontradas quatro perfurações, aparentemente feitas por projéteis de calibre 38, no muro e no chão no exterior do estabelecimento.

Vizinhos ouvidos pelos militares relataram que o motoqueiro efetuou seis tiros e dizem não ter noção de quem era ou qual foi a motivação do crime.

De acordo com a PMMG, não há câmeras de segurança em nenhum ponto da rua.

Fonte: O Tempo

Mais lidas