Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Homem fica preso em maquina trituradora de Capim em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Em Pará de Minas, na última quarta-feira, dia 12 de agosto, um homem ficou gravemente ferido, após ter se acidentado em uma máquina agrícola. Segundo informações recebidas dos socorristas, a vítima tece que ser transportada de helicóptero para ser atendida na capital.

Conforme a ocorrência, a Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado, por volta das 14h15, para atendimento de uma vítima, que estaria presa em uma máquina agrícola, no distrito de Gorduras, zona rural de  Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe do Corpo de Bombeiro averiguou que um homem, sem idade identificada, estava inconsciente e com a perna esquerda presa até a região da virilha em uma máquina trituradora de capim.

O Corpo de Bombeiro atuou na retirada complexa da vítima após a desmontagem da máquina, já duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), sendo uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado (USB e USA) de Pará de Minas e Itaúna respectivamente, realizaram os primeiros atendimentos.

A vítima foi imobilizada e pela gravidade dos ferimentos teve que ser transportada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, sendo acionado o apoio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), que fez a remoção do paciente utilizando o helicóptero Arcanjo.

Mais lidas