Conecte-se conosco

Policial

Homem é vitima de assalto e tem caminhonete Hilux roubada no bairro Itapuã em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem foi vítima de um assalto e teve sua caminhonete, celular e bens pessoais levados por dois suspeitos na tarde do último domingo, dia 09 de fevereiro em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) segue no rastreamento, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

De acordo com as informações repassadas, A PM compareceu à Rua Um, no bairro Itapuã, onde em contato com a vítima de 27 anos, relatou aos militares como ocorreu o delito.

Segundo a vítima, ele estava em uma Mercearia quando dois indivíduos, simulando estarem armados o abordaram e anunciaram o assalto.

A vítima descreveu os suspeitos como sendo um homem branco, estatura mediana, blusa branca, boné cinza, com uma cruz tatuada no lado direito do rosto e o segundo suspeito era moreno, de blusa azul e calça preta.

De acordo com a vítima foi subtraído no delito uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, um cordão de ouro, um relógio, e um aparelho celular.

Por fim foi ainda repassado que os suspeitos após o delitos evadiram tomando sentido a rodovia BR 262.

A polícia militar segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas