Assédio sexual
Homem é preso por assediar mulheres e se masturbar no metrô

Em Belo Horizonte, um homem identificado com idade de 54 anos foi preso na noite do último sábado (09/10) suspeito de assédio sexual. Segundo informado pela Polícia Militar (PM), o indivíduo estaria assediando mulheres em um vagão do metrô na capital.
Conforme relatou uma das vítimas, uma mulher com idade de 20 anos, durante uma viagem em direção a Estação Vilarinho, o suspeito sentou ao seu lado e mostrou fotos pornográficas no telefone celular. Não satisfeito o homem ainda tocava seus órgãos genitais por cima da roupa.
A vítima também informou a PM, que ela não foi a única mulher assediada, já que o indivíduo também teria mostrado as fotos para outras vítimas da abordagem.
No caso da denunciante, para os militares ela ainda narrou que desceu do metrô na Estação Waldomiro Lobo, quando o assediador a seguiu, instante em que a vítima conseguiu chamar os seguranças da estação, que imobilizaram o homem até a chegada dos homens da lei.
Para as autoridades, outra vítima, esta identificada com idade de 18 anos, também denunciou , e relatou a seguranças do metrô, contudo ela desembarcou na Estação Minas Shopping e não aguardou a chegada da polícia.
Ao ser preso, o suspeito negou os fatos, porém ainda assim foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Fonte: Com informações – O Tempo
Foto: BHAZ
-
Abuso Sexual1 dia atrás
Homem é preso após ejacular em partes íntimas de bebê, em Montes Claros
-
Acidente2 dias atrás
Aluno do curso de formação de soldados da PM sofre acidente com granada em Minas
-
Esportes10 horas atrás
Garoto de 12 anos faz golaço digno de placa no interior de Minas; veja o lance
-
Sem categoria2 dias atrás
Multicampeão de jiu-jítsu, Leandro Lo morre após ser baleado na cabeça
-
Cidadania2 dias atrás
Eleições 2022 mantêm maioria do eleitorado feminina, com 53%
-
Minas2 dias atrás
Zema desiste de participar do primeiro debate dos governadores
-
60º BPM1 dia atrás
Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na Rodovia do Calçado em Nova Serrana
-
Bizarro1 dia atrás
Vídeo: Ladrão trapalhão rouba supermercado, esquece mochila aberta e dinheiro cai