Conecte-se conosco

Assédio sexual

Homem é preso por assediar mulheres e se masturbar no metrô

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Belo Horizonte, um homem identificado com idade de 54 anos foi preso na noite do último sábado (09/10) suspeito de assédio sexual. Segundo informado pela Polícia Militar (PM), o indivíduo estaria assediando mulheres em um vagão do metrô na capital.


Conforme relatou uma das vítimas, uma mulher com idade de 20 anos, durante uma viagem em direção a Estação Vilarinho, o suspeito sentou ao seu lado  e mostrou fotos pornográficas no telefone celular. Não satisfeito o homem ainda tocava seus órgãos genitais por cima da roupa.

A vítima também informou a PM, que ela não foi a única mulher assediada, já que o indivíduo também teria mostrado as fotos para outras vítimas da abordagem.

No caso da denunciante, para os militares ela ainda narrou que desceu do metrô na Estação Waldomiro Lobo, quando o assediador a seguiu, instante em que a vítima conseguiu chamar os seguranças da estação, que imobilizaram o homem até a chegada dos homens da lei.

Para as autoridades, outra vítima, esta identificada com idade de 18 anos, também denunciou , e relatou a seguranças do metrô, contudo ela desembarcou na Estação Minas Shopping e não aguardou a chegada da polícia.

Ao ser preso, o suspeito negou os fatos, porém ainda assim foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Fonte: Com informações – O Tempo

Foto: BHAZ

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas