Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso em BH e diz que prefere ir para a cadeia para se alimentar melhor

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem com idade aparente de 30 anos foi preso com drogas na noite de quarta-feira (28), no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Durante a prisão ele ainda teria zombado dos policiais, dizendo que preferia ser preso para ter comida e lugar para dormir à disposição.


De acordo com o tenente Malveira do 34º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava comercializando drogas em uma passarela, próximo ao Anel Rodoviário. “O local já era ponto de drogas. Nós deslocamos lá e realizamos a abordagem do suspeito. Na casa dele, nós encontramos o restante da droga. Ele estava muito tranquilo e sereno. Inclusive ele falou que ir para cadeia é até melhor, porque lá ele vai conseguir comer e beber. As vezes ele não conhece como é a vida na cadeia”, disse o militar.

Durante a prisão, o homem também afirmou que morava na Vila Bispo de Maura, na região Norte de Belo Horizonte e teria saído da região. “Ele disse que teve que sair de lá porque estava usando muita droga, aí o pessoal botou ele para correr”, explicou o militar.

Na casa do suspeito os policiais apreenderam 477 pedras de crack, 311 pinos de cocaína, 316 buchas de maconha, 53 porções de maconha, uma barra de maconha, uma porção de cocaína, R$ 60 em dinheiro e dois rádios comunicadores.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão 4 (Deplan 4) da Polícia Civil, no bairro Alípio de Melo.

 

Fonte: O Tempo

Foto: PMMG/Divulgação

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas