Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso em Araújos por agredir o próprio pai

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu no último domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Araújos, um homem acusado de lesão corporal. Segundo a PM  o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

Conforme a ocorrência, por volta das 13h10, a PM compareceu na rua Juiz de Fora, Centro, onde visualizou o suspeito, posteriormente identificado com idade de 41 anos, quebrando o veículo que pertence a seu pai.

Conforme informado no momento da abordagem o suspeito se apresentava agressivo e com sinais de embriaguez. Os militares então imobilizaram o suspeito, que foi algemado e levado ao compartimento de cela da viatura para garantir a segurança de todos envolvidos.

A vítima, pai do suspeito, foi agredida com chutes e socos, e informou aos militares que o suspeito em lide estaria com uma faca em mãos, mas a largou ao ver a chegada dos policiais.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araújos. Já o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana para demais providências.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas