Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso e menor é apreendido por direção perigosa e posse de réplica de arma de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada desta sexta-feira, após cometer direção perigosa e serem encontrados com um simulacro de arma de fogo em Nova Serrana.

Segundo as informações repassadas por volta das 02h10 após denuncia de indivíduos suspeitos, os militares depararam com uma motocicleta Honda/CG125Fan de cor Azul, placa HDA9171, ocupada por dois homens suspeitos.

Durante a abordagem os suspeitos desobedeceram as ordens emanadas e evadiram em alta velocidade, durante a fuga o passageiro sacou um objeto semelhante a uma arma de fogo, tendo o militar efetuado um disparo com a arma da PM para repelirem a iminente agressão

Após intensa perseguição na Rua Dimas Guimarães, bairro Ipiranga, o condutor perdeu o controle da direção do veiculo, caiu ao solo e continuou a fuga a pé, sendo localizado posteriormente em um lote vago próximo ao local da queda.

O passageiro por sua vez ficou ferido no acidente e foi abordado no local, sendo posteriormente socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM)

A PM então identificou os suspeitos sendo um adolescente com idade de 15 anos e um homem de 33 anos.

Ainda segundo a PM na posse do menor infrator fora localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um telefone celular e dinheiro. Já com o condutor do veículo foi encontrado dinheiro.

Diante dos fatos os autores foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas