Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso com armas de fogo e celular roubado em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana na madrugada do último domingo, dia 22 de setembro, a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito com um celular roubado, dinheiro e duas armas de fogo.

Segundo o informado pelo setor de Comunicação Organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento pela avenida Minas Gerais, no bairro Cidade Nova, os militares visualizaram e abordaram um individuo suspeito, identificado com idade de 20 anos.

Na abordagem foi procedida a busca pessoal, sendo localizado com o suspeito um aparelho celular, ao qual foi confirmado pelo sistema da PM se tratar de um produto de furto conforme registrado em ocorrência, e ainda foi encontrada certa quantia em dinheiro.

Em continuidade as diligencias os policiais realizaram a apreensão de 02 armas de fogo, sendo 01 revolver cal .32 com 06 munições do mesmo calibre e 01 espingarda adaptada para cal.22, e ainda 01 pino de cocaína.

Com os fatos expostos o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia em Nova Serrana, juntamente com as armas apreendidas.

Mais lidas