Conecte-se conosco

Policial

Homem é morto com pancadas na cabeça em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, no último domingo, dia 08 de novembro, um homicídio foi registrado no bairro Santo Antônio. Segundo informado pela Polícia Militar (PM) a vítima foi identificada e o crime pode ter relação com dividas de drogas.

Segundo a ocorrência, a PM compareceu ao referido bairro, após receber informações de que no local haveria o corpo de um homem caído ao solo sem vida, fato que teve sua veracidade comprovada.

A PM identificou o suspeito, como sendo um homem com idade de 31 anos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

A perícia técnica foi acionada e compareceu no local.

Ao realizar seus trabalhos os peritos constataram que a vitima havia sofrido em media 03 golpes no crânio com algum objeto contundente.

De acordo com a PM a vítima tinha envolvimento no mundo do crime, havendo passagens por Tráfico de Drogas, Receptação, Furto, Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Informações repassadas pelos militares apontam ainda que a vítima também seria usuário e estaria devendo drogas.

Por fim a PM solicita a participação dos populares para o desfecho do crime. “Pedimos a ajuda no sentido de quem souber alguma informação que possa nos ajudar a prender o autor ligue no 190 ou 181 Disque Denúncia Unificado (DDU), ressaltamos que a denúncia poderá ser feita sem a pessoa se identificar”.

Mais lidas