Conecte-se conosco

Policial

Homem é morto com golpes de facão pelo próprio irmão em Pitangui

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Pitangui um homem de 40 anos foi assassinado pelo próprio irmão a golpes de faca na rua Joaquim Cristina, bairro Padre Libério.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h20 quando a Polícia Militar (PM) compareceu à Santa Casa onde teria dado entrado um indivíduo vítima de golpes de facão, sendo identificado como Cristiano Lopes Domingos, 40 anos.

Em continuidade as diligências a PM foi até ao endereço citado sendo informados que o autor de 41 anos, e a vítima seriam irmãos e por diversas vezes já teriam se desentendido, sendo que há tempos vinham proferindo ameaças um ao outro.

As testemunhas afirmaram aos policiais que os irmãos estavam em casa quando a vítima começou a maltratar a sua mãe, fato que desagradou o autor que advertiu o irmão, porém não foi acatado, iniciando uma discussão entre eles.

Em dado momento o autor apoderou-se de um facão e proferiu dois golpes atingindo a vítima no peito, a qual caiu ao solo, onde permaneceu sangrando até a chegada da equipe do SAMU.

O autor evadiu a pé, tomando rumo ignorado, sendo que a arma do crime não foi localizada.

Ainda segundo informado pela PM a vítima era usuário de drogas e não trabalhava.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas