Conecte-se conosco

Policial

Homem é morto com facada no coração em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última sexta-feira, dia 22 de novembro, um homem com idade de 51 anos foi morto com uma facada no coração, na cidade de Divinópolis.


O crime foi registrado no bairro Interlagos e segundo apontam as investigações o principal suspeito de ter cometido o crime é um sobrinho da vítima.

Conforme repassado pela Polícia Militar (PM) a vítima foi encontrada morta em seu quarto, e inicialmente, a polícia suspeitava que o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e a irmã, identificada com idade de 54 anos.

Contudo com o desenrolar da investigação, indícios também apontam que um dos possíveis suspeitos do crime, é um sobrinho da vítima.

Segundo os autos, o homicídio foi registrado na Rua Carmo da Mata, no Bairro Interlagos. Local onde a PM foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local após ser solicitado o socorro, contudo chegar na residência constatou o óbito da vítima.

De acordo com a PM, o homem e a irmã dele se envolveram em uma discussão horas antes do crime, contudo na residência, moravam cinco pessoas da mesma família, todas foram detidas e levadas para a delegacia, onde foram ouvidas.

Mais lidas