Conecte-se conosco

Cidade

Homem com passagens criminais é morto a tiros no bairro Francisco Lucas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na noite  do último sábado, dia 30 de janeiro, um homem foi vítima de um homicídio no município. Segundo informado pelas autoridades, a vítima foi baleado e veio a óbito ainda no local.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informações via 190, dando conta de que um indivíduo, que estaria em um veículo Gran Siena teriam efetuado disparos de arma de fogo no Bairro Francisco Lucas.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local indicado, onde encontraram uma vítima, baleada, que veio a óbito no local.

Conforme apurado, a vítima foi identificada como Cristiano Pego de Macedo, de 32 anos.

Segundo a PM a vítima, possuía diversas passagens criminais por delitos como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

É importante ainda ressaltar que a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

Por fim a Polícia Militar ressalta que continua em diligências para localizar o suspeito e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação sobre o fato que repasse as autoridades via 190 ou através Disque Denúncia Unificado (DDU) -181.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas