Conecte-se conosco

Geral

Homem é flagrado esquartejando cadela do pai no quintal de casa, em Timóteo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A denúncia de um vizinho levou a Polícia Militar (PM) a impedir, na tarde desta última segunda-feira (13), que uma cadela fosse esquartejada viva em Timóteo, município do Vale do Aço, em Minas Gerais. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, de 38 anos, com o animal amarrado de cabeça para baixo e já sem uma das patas. Ele foi preso em flagrante.


O vizinho relatou aos militares que saía de casa para trabalhar, na rua dos Industriários, no bairro Santa Terezinha, quando ouviu o choro de um cão. Assustado, ele resolveu olhar dentro do quintal da casa em frente à sua, momento em que visualizou o suspeito já esquartejando a cadelinha, chamada Maria Bonita, e que pertence ao pai do suspeito.

Assim a viatura chegou ao imóvel, os policiais se depararam com o homem ainda com uma faca na mão e dissecando a cadela, que estava pendurada de cabeça para baixo e com uma das patas traseiras amarrada em uma corda.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que o suspeito estava prometendo que iria matar o animal já que, há dias, ele estaria correndo atrás de suas galinhas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da cidade, juntamente com as duas facas que foram apreendidas na cena do crime. Ele deverá responder por maus-tratos aos animais, que tem pena de 2 a 5 anos de prisão.

A cadela foi recolhida pelos profissionais do Departamento de Zoonoses da Prefeitura de Timóteo. A reportagem de O TEMPO tentou contato com a Zoonoses da cidade, porém, ninguém foi localizado para falar sobre o estado de saúde do animal.

 

Fonte: O Tempo

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas