Conecte-se conosco

Policial

Homem é executado dentro de boate no bairro Marisa em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, dia 24 de outubro, um homicídio foi registrado em uma boate em Nova Serrana.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) o crime aconteceu no bairro Marisa. O Local conhecido anteriormente como “Maninho”, já foi inclusive local de outro homicídio no passado.

Conforme os autos da PM, por volta das 2h50, após recebimento de denúncia os militares compareceram em uma boate localizada na rua Guajajaras, Bairro Marisa.

No local os policiais fizeram  contato com o proprietário do estabelecimento que por sua vez relatou a ocorrência do crime.

Segundo o proprietário, durante um evento indivíduos não identificados efetuaram três disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Foi então percebido logo após a dispersão dos frequentadores, que o tiroteio havia causado uma vítima, um homem identificado como S.S.R.F., com idade de 21 anos.

De acordo com a PM a vítima foi baleada e encontrada caída ao solo  em decúbito ventral já em óbito (barriga para o solo). A perícia técnica compareceu ao local e constatou duas perfurações de entrada na cabeça.

Ainda segundo informado pela PM a vítima possuía passagens criminais pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Por fim cabe ressaltar que até o fechamento desta reportagem  não há autor identificado. Quaisquer informações sobre o fato podem ser encaminhadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

  • Imagem: Redes sociais

Mais lidas