Conecte-se conosco

Cidade

Homem é executado a tiros no “José Silva” em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, nesta terça-feira de carnaval, dia 16 de fevereiro, um homem foi morto baleado com diversos tiros no bairro José Silva de Almeida.

Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o fato foi registrado por volta das 14h, quando a central de regulação recebeu um chamado para atendimento de um homem ferido por disparos de arma de fogo.

De acordo com o SAMU, uma Unidade de Suporte Básico (USB), foi empenhada e ao chegar até a rua Alexandre José Pereira, no bairro José Silva de Almeida, os socorristas encontraram a vítima, com vários ferimentos provenientes de arma de fogo.

Foi ainda empenhada uma Unidade de Suporte Avançado (USA) que no local constatou o óbito.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar (PM), um chamado via 190 deu conta de que um indivíduo teria sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta e que eles teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda conforme apontado pela PM, a vítima, foi identificada com idade de 30 anos e possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Foi também relatado pelos policiais que durante as diligências foi localizado um revólver calibre .38 em sua residência.

A Perícia foi acionada e realizou seus trabalhos.

Por fim cabe ressaltar que a Polícia Militar continua em diligências para localizar os suspeitos e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.

Foto E VÍDEO: Divulgação redes sociais

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas