Conecte-se conosco

Policial

Homem é esfaqueado em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, na madrugada do último sábado, dia 13 de junho, um homem foi esfaqueado no bairro Santo Antônio.

De acordo com as informações repassadas, a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado por volta de ei noite e meia de sábado, para atendimento de uma vítima com ferimento provocado por arma branca, na Rua Nove, Bairro Santo Antônio, em Nova Serrana.

Foi deslocado para o atendimento uma Unidade de Suporte Básico (USB) que ao chegar identificou a vítima como um homem, com idade de 31 anos.

Ao proceder o atendimento foi informado que a vítima estava consciente, com sangramento ativo em um ferimento proveniente de arma branca (faca) no braço direito.

Segundo o SAMU, ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Cabe informar que o SAMU não repassou informações sobre a autoria o motivo do crime, ficando esses dados a critério da PM.

Nossa reportagem segue em busca de mais informações que serão repassadas assim que obtidas junto aos órgãos de segurança.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas