Conecte-se conosco

60º BPM

Homem é baleado com três tiros em tentativa de homicídio registrada em Nova Serrana

Publicados

em

Um homem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada em Nova Serrana, no último sábado (05/3). Segundo informado o fato ocorreu no bairro Sandra Regina.


De acordo com as informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  Central de Regulação  recebeu um chamado às 17h22, para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na rua Ágata, bairro Sandra Regina, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um jovem, de 22 anos. Segundo os socorristas, a vítima estava com rebaixamento do nível de consciência, com três ferimentos provenientes de arma de fogo.

A vítima segundo repassado foi atingido com um tiro na perna esquerda e dois no tórax, um do lado direito e outro do lado esquerdo.

Ainda no local o jovem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador, e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José em Nova Serrana.

De acordo com a PM, que localizou a vítima antes da chegada do SAMU, foram realizadas diligências, sendo constatado que que a vítima estava na rua teria questionado a dois indivíduos o que estavam olhando, e teria arremessado uma garrafa de vidro em direção eles.

Ambos suspeitos teriam retornado instantes depois com uma arma de fogo e efetuaram disparos em direção a vítima, evadindo do local. A Perícia Técnica foi acionada.

Cabe destacar que a PM encontra-se em diligências no intuito de identificar e localizar os autores da ação delituosa e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.

Mais lidas