Conecte-se conosco

60º BPM

Homem é baleado com três tiros em tentativa de homicídio registrada em Nova Serrana

Publicados

em

Um homem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada em Nova Serrana na noite da última quarta-feira (09/3). A vítima que foi atingida com três tiros foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente transferida para o Hospital São João de Deus em Divinópolis.


Segundo as informações apuradas, o fato ocorreu por volta das 19h30,  na Rua São José, Bairro Moreiras. A Polícia Militar (PM) foi acionada e no local encontrou a vítima, que foi atendida pelo SAMU até o Hospital para atendimento médico.

De acordo com os socorristas a vítima estava consciente, com perfurações provenientes de arma de fogo no dorso, lombar e clavícula esquerda.

Ainda no local o homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José, em Nova Serrana.

Posteriormente, por volta das 21h o SAMU foi acionado para realização da transferência do paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Foi realizada pela equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana.

Conforme as informações repassadas pela PM, relatos de populares, apontaram que dois indivíduos em uma motocicleta teriam efetuados os disparos de arma, e em seguida, evadiram tomando sentido à BR 262, não sendo mais vistos.

A PM também informou que a Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

Por fim os militares ressaltam “que a Polícia Militar encontra-se em diligências no intuito de identificar e localizar os infratores e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia”.

 

Mais lidas