Conecte-se conosco

Sem categoria

Homem de 87 anos cai em buraco e é encontrado somente no dia seguinte

Avatar

Publicados

em

Em Santo Antônio do Monte, um idoso de 87 anos ficou ferido após cair em um buraco. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

Segundo informado pela Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente aconteceu por volta das 10h35 desta quarta-feira, dia 09 de setembro.

Conforme a ocorrência, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de uma vítima de queda de altura (dentro de um buraco), em uma fazenda, no Bairro Dom Bosco, em Santo Antônio do Monte.

LEIA MAIS… VEJA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O SAMU

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento da vítima que estava consciente, com possível fratura na perna esquerda.

Aos socorristas a vítima contou que estava trabalhando (roçando pasto) quando caiu na tarde da última terça-feira, mas só foi encontrado nesta quarta.

No local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

O setor de comunicação do SAMU informou ainda que o local da queda era de difícil acesso. Tendo que ser utilizado  uma caminhonete de familiares da vítima para fazer a extração do local do acidente, até a ambulância e posteriormente, levado até a unidade de hospitalar.

Mais lidas