Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Homem de 47 anos morre em acidente na rodovia BR 494 em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem de 47 anos morreu na tarde desta quinta-feira, dia 08 de agosto, em um acidente envolvendo dois automóveis na rodovia BR 494 em Nova Serrana.

Conforme informado o acidente aconteceu por volta das 15h50 próximo a saída de Nova Serrana sentido Divinópolis.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas do acidente que envolveu um veículo Uno de placa OPE-8798 e um veículo Gol de placa PXA-5063.

Em cada veículo havia apenas o condutor, sendo que o motorista do Fiat Uno, identificado como Denis Soler Lopes, de  47 anos, estava ainda dentro do carro quando os bombeiros chegaram ao local, foi realizado pelos socorristas o exame físico e não foi constatado nenhum dos sinais vitais, estando a vítima em óbito, que confirmado posteriormente pela equipe do SAMU.

A segunda vítima, identificado como Alencar Henrique Rodrigues, de  41 anos, conduzia o veículo VW Gol, ele sofreu contusões pelo corpo, contudo dispensou o atendimento e não quis ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)) de Nova Serrana.

Segundo informações repassadas pelo CBM, foi informado pelo condutor do veículo Gol, que o veículo Fiat uno ao fazer a curva invadiu a contramão de direção, causando o acidente.

A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas, compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar

 

Mais lidas