Conecte-se conosco

Policial

Homem comete assalto em Perdigão mas termina preso em flagrante em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Nesta quarta-feira, dia 05 de junho, a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana, realizou a prisão em flagrante de um homem que cometeu um assalto a pedestres na cidade de Perdigão.

Durante patrulhamento os militares foram informados via rede de rádio de que teria ocorrido um assalto na cidade de Perdigão.

Na ação delituosa o suspeito foi descrito como um indivíduo vestido com uma camisa social de cor branca e calça jeans, e no delito ele teria abordado três vítimas na Rua Carmo da Mata, no bairro Bela Vista.

Segundo relataram as vitimas o suspeito de posse de uma arma de fogo tipo pistola, anunciou o roubo e subtraído da vítima de 26 anos, um aparelho celular.

Ainda segundo as informações o autor teria evadido do local em uma motocicleta Titan de cor branca, sentido a cidade de Nova Serrana.

De posse dos detalhes da ação criminosa foi feito o cerco e bloqueio, onde foi visualizado o autor, sendo que ele desobedeceu as ordens de parada, o qual evadiu para Nova Serrana.

A PM na cidade de Nova Serrana teve sucesso em realizar a abordagem, instante em que foi realizada busca pessoal e foi localizada na cintura do autor uma réplica de arma de fogo tipo pistola e o aparelho celular subtraído da vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito identificado com idade de 24 anos, o qual foi encaminhado a Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos.

Mais lidas