Conecte-se conosco

60º BPM

Homem com passagens por vários crimes é morto a tiros no bairro Frei Ambrósio em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana, um homem com idade de 23 anos foi morto a tiros no bairro Frei Ambrósio. O fato aconteceu próximo ao campo de futebol, na noite da última segunda-feira (21/3).


De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), após acionamento via denúncia, os militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPMMG), compareceram no Bairro Frei Ambrósio, onde encontraram um homem com idade de 23 anos alvejado por disparos de arma de fogo.

Conforme apurado, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), contudo ao dar entrada na unidade, foi constatado que o jovem já estava em óbito.

Após os fatos, a Perícia Técnica compareceu no local e recolheu várias cápsulas de calibre .40 e calibre .380.

Face ao exposto, a Polícia Militar encontra-se em diligências no intuito de identificar e localizar os possíveis autores do delito e caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – disque denúncia anônima.

Cabe ainda destacar que o homem morto tem passagens pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Veja o vídeo com reportagem do parceiro deste Popular, jornalista Vagner Henrique:

Foto: reprodução/ vídeo redes sociais

Mais lidas