Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Homem capota carro, colide com poste e fica preso nas ferragens na estrada entre Araújos e Perdigão

Avatar

Publicados

em

Na tarde do último domingo, dia 17 de maio, um acidente grave foi registrado na MG 252 km 28 entre as cidades de Araújos e Perdigão. Segundo informações fios de alta tensão de um poste e a vítima ter ficado encarcerada no automóvel dificultaram o resgate.

Segundo informado na ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar CBMMG) foi acionado parta atendimento de um capotamento que aconteceu por volta das 15h, envolvendo uma vítima, um homem identificado como  G. M. M. A. M. com idade de 28 anos, e um veículo de passeio que perdeu o controle, e ao capotar colidiu contra um poste.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a vítima embaixo do veículo capotado e com pernas presas nas ferragens. Imediatamente com o apoio da Polícia Militar (PM), o local foi isolado devido ao alto grau de periculosidade da ocorrência.

Analisando o local os Bombeiros identificaram que ao colidir com o poste, parte deste caiu sobre o veículo, trazendo consigo fios de alta tensão ainda energizados por cima do carro. Além disso, o tanque veículo havia rompido e o estava vazando grandes quantidades de combustível para a lataria e a via pública.

Para remover a vítima, os bombeiros usaram ferramentas hidráulicas para elevar e calçar o veículo com o mínimo movimento possível para que pudessem remover o homem das ferragens, enquanto outros membros da equipe neutralizam o combustível vazando para debelar a possibilidade iminente de incêndio.

A vítima foi atendida e conduzida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Por fim cabe ressaltar que os bombeiros permaneceram fazendo a segurança do do local até que uma equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) comparecesse a cena e desligasse os fios que estavam sobre o veículo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas