Conecte-se conosco

Acidente

Homem cai do nono andar de um prédio e é ‘salvo’ por BMW; veja vídeo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem de 31 anos que caiu do nono andar de um prédio em New Jersey, nos Estados Unidos, se “salvou” da morte após cair em cima de uma BMW 330i que estava estacionada na frente do antigo prédio do Banco do Trabalho. A cena foi presenciada por diversas pessoas, que postaram nas redes sociais o homem desnorteado e com o braço fraturado.


Ao The New York Post, Christina Smith, de 21 anos, disse que o homem perguntava “o que aconteceu”. A testemunha relatou que ouviu um estrondo, mas não pensou que se tratasse de uma pessoa. Pelos relatos de Christina e pelos vídeos divulgados por ela, dá para ver que o teto e as janelas do lado do esquerdo do veículo ficaram destruídos.

Antes de registrar o momento, entretanto, Christina acionou o serviço de emergência americano para prestar atendimento à vítima, que foi socorrido e estava em estado crítico nessa quinta-feira (07/10) de acordo com a porta-voz de Jersey City Kimberly Wallace-Scalcione, ouvida pelo NY Post.

Segundo o jornal norte-americano, o homem não trabalhava dentro do prédio e se recusou a dar seu nome aos policiais, além de “não cooperar” nessa quinta-feira com as investigações. Testemunhas disseram que o homem pedia para o deixarem em paz e que ele queria morrer. A polícia local investiga, entre outras possibilidades, uma tentativa de suicídio.

Veja o vídeo:

Fonte: O Tempo

Foto: Foto: Reprodução/Christina Bri

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas