Conecte-se conosco

Minas

Homem bate no pai deficiente da ex e incendeia a casa da família

Publicados

em

Um idoso de 66 anos, que é deficiente físico, foi agredido pelo ex-namorado da filha, um jovem de 22 anos, que incendiou a casa da família. O crime ocorreu em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (1/4). As informações são do jornal O Tempo.


De acordo com a Polícia Militar, a ex-cunhada do suspeito contou que ele não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando a irmã dela. Com medo, a jovem amaçada decidiu não voltar para casa.

Mesmo assim, o suspeito decidiu pular o muro da residência onde estavam a ex-cunhada, o bebê dela, o pai idoso e uma sobrinha da mulher. O homem chegou no local e procurou pela ex. Ele falava palavras de baixo calão e afirmava que ela estava com outro homem.

O jovem pegou uma garrafa de álcool que estava na sala e derramou na mesa. Depois ele ateou fogo. A ex-cunhada tentou deter o suspeito e levou um soco na cabeça.

O idoso ao ver a filha apanhando tentou defendê-la, mas foi agredido com um pedaço de madeira. O homem desmaiou e precisou ser socorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para combater as chamas. O criminoso fugiu e continuou mandando mensagens pelo Whatsapp ameaçando a ex-namorada.

O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.

Mais lidas