Conecte-se conosco

Cidade

Homem agride mulher dentro de bar por não concordar com beijo entre mulheres

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite desta quarta-feira, dia13 de janeiro, a Polícia Militar de Nova Serrana foi acionada via 190, recebendo informações sobre uma ocorrência de lesão corporal no bairro fausto Pinto da Fonseca.


Chegando ao local os militares depararam com um homem de 60 anos e uma mulher de 30 anos que teriam iniciado uma discussão e que se agrediram mutuamente.

Os dois  disseram aos policiais que iniciaram uma discussão dentro de um bar devido ao fato de que a mulher de 30 anos estaria beijando outra mulher no local.

O homem de 60 anos proprietário do estabelecimento alegou que teria solicitado ao casal de mulheres para que procurassem outro local para ficarem se beijando pois aquele era um ambiente familiar.

Ainda segundo relatado na ocorrência policial a mulher do 30 anos não teria gostado, começando a jogar copos e garrafas bem como quebrando as cadeiras do local.

Já a mulher alegou que o homem foi até sua mesa com ironia, dizendo para ela parar de beijar outra mulher no bar pois ele não gostava e que era para ela procurar outro local apropriado.

A mulher então alegou se sentiu constrangida e que foi questionar o homem, momento em que se iniciou uma discussão entre ambos e que o homem a agrediu com uma barra de ferro, tendo jogado copos e garrafas no homem para se defender.

Ambas as partes apresentavam lesões e foram atendidas e liberadas pela UPA municipal e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

  • Imagem ilustrativa
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas