Conecte-se conosco

Minas

Homem acusa vizinha de chamar mãe dele, de 81 anos, de ‘crioula fedida’ em MG

Publicados

em

Um homem denunciou a vizinha dele, de 57 anos, depois que ela chamou a mãe dele, de 81 anos, de “crioula fedida e neguinha safada”. O crime aconteceu na última segunda-feira (20/12), no bairro Democrata, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As informações são do Jornal O Tempo.


Além das ofensas dirigidas à matriarca dele, a vizinha também teria xingado a mulher dele, de 50 anos. Segundo o histórico da Polícia Militar, a suspeita falou que a mulher estaria “dando para todos na rua.”

O homem contou para os policiais que as insultas vindas da vizinha são constantes e que acredita que ela sofra de algum transtorno mental. Entretanto, ele decidiu denunciar desta vez, pois a companheira dele vem sofrendo de crises de ansiedade por causa dos insultos. Em uma dessas crises, inclusive, ela precisou ser levada para um hospital para ser medicada.

Vizinha disse que não se lembra de nada

A Polícia Militar esteve no local dos fatos e conversou com a vizinha pela sacada. Ao ser questionada sobre as acusações, ela respondeu de forma incoerente dando informações sobre a vida conjugal com o marido.

Os policiais insistiram na pergunta, e ela respondeu que não se lembrava de ter cometido as ofensas. Ela não quis ir até o portão para conversar com os policiais, pois disse que o marido não gostaria disso.

Relatou ainda que não poderia descer, pois estava cuidando de uma filha doente. Os policiais tentaram chamar pela filha, mas não foram atendidos.

Após os militares deixarem o local, a mulher voltou a xingar a vizinhança. Os policiais orientaram as vítimas sobre como proceder diante do caso, e a ocorrência foi encerrada.

Mais lidas