Conecte-se conosco

Política

Governador Romeu Zema atende convite do Deputado Fábio Avelar e participa de evento em Perdigão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Parlamentar e governador são recebido pelo prefeito do município e presidente do Consórcio Cias, Gilmar Teodoro, e participam, juntos, do lançamento do Projeto de Estruturação de Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos


A última sexta-feira (21) entrou para a história de Perdigão com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e do governador Romeu Zema, no lançamento do Projeto de Estruturação de Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, do Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário do Centro-Oeste Mineiro (Cias Centro-Oeste). “Um momento de muita alegria para todos nós e para os 34 municípios da região Centro-Oeste que, juntos, estão dando uma solução para um problema muito grave que é a coleta e destinação final adequada aos resíduos sólidos. Fico feliz em participar desse momento e, por meio do nosso convite, contar com a participação do governador Romeu Zema em Perdigão”, afirma o deputado Fábio Avelar.

O Projeto de Estruturação de Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, do Consórcio Cias, que será realizado em parceria com órgãos dos governos federal e estadual, beneficiará, cerca de, 600 mil pessoas. O mesmo tem como principais objetivos a correta destinação e o tratamento de resíduos, garantindo melhorias para a saúde pública e para o meio ambiente. “Parabenizo ao prefeito de Perdigão e presidente do Cias, Gilmar Teodoro, e a todos os prefeitos que fazem parte do Cias, por tão importante iniciativa. Com certeza, essa união marca um avanço para nossa região e para toda Minas Gerais, afinal, o correto tratamento de resíduos, além de garantir benefícios para a saúde e para o meio ambiente, ainda possibilitará uma fonte de energia renovável, mais barata, o que tornará a nossa indústria ainda mais competitiva. Estou à disposição do Cias. Podem continuar a contar comigo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e junto ao Governo Executivo de Minas Gerais”, assegura o deputado Fábio Avelar.

Além do Ministro, Rogério Marinho, do governador, Romeu Zema, ainda estavam presentes no evento o secretário especial adjunto do Ministério da Economia, Bruno Westin, a secretária de Estado de Meio Ambiente, Marília Melo, deputados federais, prefeitos que fazem parte do consórcio Cias, presidentes de Câmaras e vereadores e outros representantes públicos.

Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos! Uma honra fazer parte desse momento. Contem comigo na Assembleia e junto ao Governo Executivo de Minas Gerais.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas