Policial
GCM e Polícia Civil realizam ‘Operação Sossego’ em Nova Serrana

Na noite de sábado (18), a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil desencadearam a Operação Sossego em Nova Serrana. Com informações de VH News.
A ação foi realizada na Avenida Dom Cabral/Praça da Lagoa. Os agentes abordaram indivíduos suspeitos de estarem portando e ou consumindo entorpecentes, além de fiscalização de trânsito. Em aproximadamente 4h de fiscalização foram abordados 68 veículos, dos quais 27 estavam com alguma irregularidade que não poderiam ser sanadas no local, assim, foram autuados e removidos ao pátio credenciado.
As irregularidades mais comuns constatadas foram: motocicletas e bicicletas motorizadas com escapamentos e sinal identificador adulterados, condutores inabilitados e carros com som automotivo irregular e suspensão rebaixada sem a devida permissão do órgão competente.

“A operação será permanente e vai atuar sobre uma das principais causas de acionamentos e pedidos da população, que são as ocorrências de perturbação do sossego, principalmente com veículos com som automotivo e motocicletas com escapamentos adulterados. As pessoas precisam entender que o seu momento de lazer não pode atrapalhar a vida de outras. A integração entre as forças policiais tem papel fundamental para atender os anseios da população e demonstrar resultados concretos, por isso esta ação é tão importante”, disse o comandante Leonardo Salvino, da GCM.
-
Acidente10 horas atrás
VÍDEOS – Motorista morre após capotar carro e ficar preso às ferragens; na rua Antonio Martins em Nova Serrana
-
Acidente13 horas atrás
Motorista na contramão bate em caminhão e morre na MG-050, em Carmo do Cajuru
-
Saúde1 dia atrás
Dezembro Vermelho: Um mês inteiro dedicado à luta contra o vírus HIV e a outras infecções sexualmente transmissíveis
-
Esportes13 horas atrás
VÍDEO – Galo vence o São Paulo no finalzinho e segue sonhando com o título
-
Homicídio12 horas atrás
Rapaz é morto a tiros na ‘praça do Rosário’em Nova Serrana
-
Saúde1 dia atrás
Jovens são 50% dos casos diagnosticados com HIV em MG; conscientização perdeu força
-
Divinópolis1 dia atrás
Divinópolis: Mudanças de vereadores na Câmara Municipal
-
Religião1 dia atrás
Papa Francisco tem dificuldade de respirar e não consegue ler texto no Vaticano