Conecte-se conosco

Esportes

Galo x Uberlândia: prováveis escalações e como acompanhar ao vivo o jogo pelo Mineiro

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Com 100% de aproveitamento, time alvinegro busca a terceira vitória seguida no Estadual


Após vencer as duas primeiras partidas no Campeonato Mineiro, o Atlético tenta manter os 100% de aproveitamento neste domingo, às 20h30, diante do Uberlândia, no Mineirão. O duelo pode marcar a estreia do atacante Hulk com a camisa do Galo. Tudo depende do técnico interino Lucas Gonçalves, que segue no comando da equipe, já que Cuca só chega a Belo Horizonte no início da próxima semana.

Acompanhe, a partir das 20h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Milton Naves, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Cláudio Rezende, Emerson Pancieri e Thiago Reis. A ancoragem será de João Vitor Cirilo.

Anunciado pelo Atlético no dia 29 de janeiro como reforço de peso para a temporada 2021, Hulk já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e passou as últimas semanas aprimorando a forma física na Cidade do Galo. Caso o atacante de 34 anos seja escalado como titular, a tendência é que Savinho deixe a equipe.

Trabalhando a parte física desde o início de fevereiro, Hulk poderá estrear pelo Galo neste domingo

Outra novidade no Galo em relação à vitória sobre o Tombense, fora de casa, é a volta de Diego Tardelli, que marcou um dos gols no triunfo por 3 a 0 sobre a URT, na estreia no Mineiro. Após não viajar a Tombos no meio da semana para aprimorar a parte física, o atacante poderá retornar ao time na vaga do jovem Felipe Felício.

O atacante Eduardo Vargas voltou aos treinos na última quinta-feira (4), após ganhar folga depois do término do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de fevereiro. No entanto, o chileno ainda não deve ser utilizado pelo técnico interino Lucas Gonçalves.

Depois de duas rodadas, o Galo soma seis pontos e tenta emendar a terceira vitória no Estadual. Com o triunfo do América sobre o Pouso Alegre nesse sábado (6), o Coelho foi a nove pontos e jogou o Atlético para o segundo lugar. Mas uma vitória simples neste domingo devolve a liderança ao Alvinegro.

Já o Uberlândia ainda não venceu no Mineiro. O time soma apenas um ponto nos dois jogos disputados e divide a nona colocação com o Cruzeiro, com quem empatou por 1 a 1 na estreia, em casa. Na rodada passada, a equipe do Triângulo perdeu por 1 a 0 para a URT jogando em Patos de Minas.

O técnico Tuca Guimarães não tem desfalques para a partida e deve mandar a campo o mesmo time que perdeu para a URT.

Atlético x Uberlândia

Atlético: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Dylan Borrero, Calebe e Zaracho; Hulk (Savinho), Marrony e Diego Tardelli. Técnico: Lucas Gonçalves (auxiliar)

Uberlândia: Marcão; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Paranhos e Felipe Pará; Luizinho, Léo e Reis. Técnico: Tuca Guimarães

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro

Data: 7 de março de 2021, domingo, às 20h30

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Celso Luiz da Silva / Augusto Magno de Ramos

  • Fonte: Itatiaia

Mais lidas