Conecte-se conosco

Esportes

Conceição elogia poder de criação em 1ª vitória do Cruzeiro: “Fizemos dois e poderíamos ter feito mais”

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Técnico ficou satisfeito com desempenho do time celeste na vitória sobre a URT

O técnico Felipe Conceição gostou do que viu em sua primeira vitória no comando do Cruzeiro, neste sábado, sobre a URT, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Com volume de jogo muito grande, a Raposa criou várias situações para marcar, principalmente no segundo tempo, e fez dois gols, ambos na etapa final.


Nos dois primeiros jogos (empate por 1 a 1 com Uberlândia e derrota por 1 a 0 para Caldense), o Cruzeiro também criou chances no ataque, mas pecou nas finalizações. Contra a URT, foram dois gols, mas o time celeste voltou a falhar demais na hora de empurrar a bola para as redes. Na visão do treinador, a equipe tinha condições de fazer mais, mas comemorou o resultado para dar confiança aos jogadores.

“Tivemos chances de gol e, hoje, concluímos melhor. Conseguimos fazer dois, mas poderíamos ter feito mais. É uma vitória importante para este início de caminhada, para dar confiança ao grupo, para vários atletas que estão tendo sequência, como o Claudinho, mas outros atletas que estão chegando ao clube e se adaptando. É um processo novo que está demonstrando uma grande consistência, apesar dos dois primeiros resultados. Estamos felizes com a vitória”, concluiu.

Na próxima rodada do Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o Athletic, no Mineirão, domingo, às 16h. Mas, antes, a Raposa tem a estreia na Copa do Brasil, quinta-feira, às 19h, em jogo único contra o São Raimundo-RR, em Boa Vista. Um empate classifica o time celeste para a próxima fase do torneio.

  • Fonte: Itatiaia

MELHORES MOMENTOS

Mais lidas