Falecimento
Fuzileiro naval de 35 anos morre durante treinamento da Marinha

O fuzileiro naval Wilsonsander da Silva Dias, 35, morreu durante um treinamento da Marinha realizado no município de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Com informações de O Tempo.
O sargento teria passado mal enquanto participava do Curso Especial de Comandos Anfíbios, na terça-feira (26). A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil, nesta quarta-feira (27). Wilsonsander foi atendido no local por uma equipe médica, ainda no local, informou a Marinha.
O fuzileiro chegou a ser encaminhado para o Hospital Naval de Ladário, mas não resistiu. Ele era natural Rio de Janeiro e estava no Pantanal para realizar o curso de tropa de elite. Em nota, a Marinha informou que está prestando assistência social, psicológica e religiosa aos familiares, incluindo o translado do corpo de volta ao estado do Rio de Janeiro.
A apuração sobre as causas e circunstâncias da morte está em curso pela Marinha e pelas autoridades periciais competentes.
-
Esportes2 dias atrás
Ex-Cruzeiro é anunciado por clube uruguaio e disputará Copa Libertadores
-
Esportes2 dias atrás
Como foi e quem participou de reunião que alinhou 2024 do Atlético
-
ANIMAIS2 dias atrás
Corpo é encontrado em jaula após tigre ser visto com sapato
-
Minas2 dias atrás
Jornalista que estava desaparecida foi encontrada morta
-
Minas2 dias atrás
Tiradentes é eleita um dos melhores roteiros turísticos do mundo
-
Política2 dias atrás
Vereador usa frase racista ao criticar obra em cidade
-
Esportes2 dias atrás
Contratações do América: quem fica, quem chega e quem sai para 2024
-
Horóscopo2 dias atrás
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (09/12) para seu signo