Conecte-se conosco

Policial

Furtam carro, batem em viatura policial e são presos em Nova Serrana

Israel Silveira

Publicados

em

Após bater na viatura da PM, condutor ainda tentou jogar o carro em que dirigia contra os militares, que revidaram com tiros; duas pessoas ficaram feridas

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos e um menor de 17 apreendido nessa terça-feira (31) após furtarem um carro em Divinópolis, e, durante a fuga, baterem em uma viatura policial na BR-262 próximo ao km 476, em Nova Serrana. Durante a ação, um dos suspeitos e um policial ficaram feridos e levados ao hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi informada do furto do veículo em Divinópolis e que os suspeitos estavam fugindo em direção à Nova Serrana. A Polícia Militar montou bloqueio.

Segundo os militares, o condutor do veículo dirigia em alta velocidade, colocando a vida de outras pessoas que passavam pela rodovia em risco. Os policiais atravessaram a viatura na pista para fazer o cerco, porém, o condutor do Ford Ka jogou o carro na direção de um dos militares e, depois, bateu na viatura para tentar abrir o bloqueio.

Conforme a PM, a viatura capotou, e o motorista do Ford Ka teria acelerado o carro em direção ao militar que estava dentro da viatura, momento em que um dos policiais efetuou dois disparos contra os suspeitos. Um dos tiros atingiu o condutor do carro na perna, e ele foi socorrido e encaminhado a UPA onde exames constataram que a bala ficou alojada e não necessitava ser retirada.

O policial que estava na viatura também ficou ferido e foi socorrido, mas passa bem. O carro furtado teve diversos danos, assim como a viatura policial.

Mais lidas