Conecte-se conosco

Calçados

Furgão carregado de calçados é subtraído em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um furgão carregado de calçados foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira, dia 17 de julho, em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar o veículo, contudo a carga e os suspeitos ainda não foram localizados.

A PM compareceu no bairro Jardins do Lago, onde por volta das 21h50 identificou as vítimas com idades de 16, 21, 33 e 51 anos, que relataram aos militares a ação criminosa.

Segundo as vítimas três indivíduos trajando moletom de cor escura, dois deles armados, se aproximaram e ordenaram que entrassem para o interior do imóvel e deitassem no chão.

Após anunciar o assalto os autores roubaram dinheiro (quantia não informada), 04 telefones celulares, uma carteira contendo documentos pessoais e um veículo Iveco/Daily, cor branca carregada de calçados.

Os policiais de posse das informações iniciaram o rastreamento dos suspeitos e tiveram êxito em localizar o veículo abandonado nas proximidades da Ponte do Rio Pará.

Contudo cabe ressaltar que o automóvel estava sem a carga de calçados e nenhum dos autores descritos foi encontrado.

A Polícia Militar segue no rastreamento dos bandidos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo telefone 190

Mais lidas