Conecte-se conosco

Concursos

Fundep será responsável por concurso Público da Educação Municipal

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Prefeitura de Nova Serrana comunica organizadora para novo Concurso Público por meio de publicação no Diário Oficial do Município

Conforme anunciado na reunião ordinária da Câmara Municipal de Nova Serrana na última semana, a prefeitura realizará um concurso público para o setor de educação.

Conforme apurado, ainda que não tenha sido publicado o edital para o processo, o objetivo do concurso é o provimento de 396 vagas para 34 cargos da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo publicado no Diário Oficial do Município, uma empresa já foi licitada para realização de todo o processo para o concurso público.

De acordo com o Diário oficial o contrato foi firmado com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), organização gerida pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde a mesma fica responsável em planejar, organizar e realizar este futuro certame, cujo.

Ainda segundo a publicação o contrato firmado com o FUNDEP custará aos cofres do município o valor de R$91.427,00 de custo fixo, e ainda com o acrescido de R$35,00 como custo variável a cada candidato com inscrito.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas