Conecte-se conosco

Concursos

Prefeitura de Perdigão publica edital de processo seletivo

Publicados

em

Instrutor Calçadista em vaga temporária será contratado para capacitar alunos que devem atuar no setor industrial de calçados, locado no Polo Calçadista de Nova Serrana

A Prefeitura de Perdigão anunciou nesta semana a realização de um processo seletivo para o provimento de uma vaga temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Seguindo o edital n° 11/2018, será contratado um profissional de nível fundamental, para o cargo de Instrutor Calçadista. Profissional, que irá atuar ministrando aulas teóricas e práticas de pesponto e corte em balancim, capacitando os alunos para trabalhar no setor calçadista.

O candidato aprovado terá remuneração de R$ 982,62, em cumprimento de jornada de trabalho de 30 horas semanais. As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 23 de julho de 2018, segunda-feira, das 9h às 11h. As solicitações de participação serão realizadas gratuitamente, junto a sede da Secretaria de Administração, situada na Avenida Santa Rita, n° 150, Centro.

A avaliação dos candidatos será composta por análise documental, com publicação do edital prevista para o dia 27 de julho de 2018. O certame terá validade de um ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com as demandas do município.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas