Conecte-se conosco

Esportes

Forgeds tiram força da torcida e viram jogo praticamente perdido contra Ipatinga Tigres

Avatar

Publicados

em

E para quem gosta de emoção, a partida entre Nova Serrana Forgeds e Ipatinga Tigres, valida pelo Campeonato Mineiro de Futebol Americano, realizada no campo do Frei Ambrósio, neste domingo foi um verdadeiro teste para cardíaco .

Os colocando o coração em campo, e com um jogo de muita intensidade e força física, literalmente no peito e na raça os Forgeds venceram o Ipatinga tigres e se classificaram para as semifinais do Gerais Bowl.

A equipe de Nova Serrana terminou o primeiro tempo perdendo por 16×0. Mas no intervalo ajustou os erros e recebeu apoio de sua torcida.

O Forgeds voltou do intervalo e com garra arrastou os Tigres e reduziu o placar para 16×14.

Ainda no segundo tempo o time de Nova Serrana viu a equipe visitante novamente ampliar a vantagem para 22×14, mas tirou forças da torcida e no ultimo quarto conseguiu empatar a partida em 22×22 e levar o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação foi a vez da defesa dos Forgeds se impor e conter o ímpeto do Tigres, recuperou a bola para o ataque que conseguiu marcar mais três pontos com o chute do kicker Alex e garantiu a vitória por 25×22.

Agora os Forgeds enfrentam o Betim Bulldogs nas semifinais do Gerais Bowl. Jogo que já está marcado para o dia 21 de abril na cidade de Betim, no campo do Vera Cruz.

Mais lidas