Conecte-se conosco

Policial

Foragidos da justiça são presos em Nova Serrana

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou no último fim de semana, duas prisões de homens procurados pela justiça. Os foragidos foram presos no último sábado, dia 10 de julho e domingo, dia 11. Ambas as prisões foram registradas em Nova Serrana pelos militares do 60º Batalhão de Polícia Militar.


Conforme informado, no sábado (10),  durante patrulhamento os militares visualizaram o veículo GM Classsic, cor prata, com impedimento furto/ roubo, onde o condutor ao perceber que seria abordado evadiu em alta velocidade.

Durante a perseguição o condutor do veículo atropelou um menor que transitava pelo passeio em sua bicicleta, sendo este socorrido com pequenas escoriações e dores no pé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda, durante perseguição o citado veículo colidiu de frente com um veículo Toyota Hilux, e em seguida colidiu com a viatura Fiat Strada, que estava no cerco ao veículo em fuga.

O suspeito foi então abordado e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já no domingo, dia 11 de julho,  durante patrulhamento pelo bairro Romeu Duarte, os policiais abordaram um veículo GM Cruze, de cor preta, em atitudes suspeitas.

Durante buscas no suspeito e no veículo, ficou constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor do autor.

Face ao exposto o autor de 24 anos, com passagens por roubo e direção perigosa foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Após o acidente, o suspeito de 30 anos com passagens por homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação e ameaça, foi abordado, ficando constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. Já o veículo recuperado foi encaminhado para o Pátio Credenciado.

Mais lidas