Conecte-se Conosco

Cidade

Foragido é capturado pela GCM durante fiscalização de transporte clandestino

Publicado

em

Uma ação de fiscalização realizada pela Guarda Civil Municipal resultou na prisão de um homem de 23 anos que estava com a Justiça pendente, na manhã desta terça-feira (13), em Nova Serrana. A ocorrência foi registrada no bairro Jefferson Batista de Freitas, durante uma operação voltada ao combate ao transporte irregular de passageiros.

Ao abordar um veículo suspeito de realizar corridas sem autorização e fora de plataformas regulamentadas, os agentes fizeram a checagem dos dados de um dos passageiros. A consulta aos sistemas oficiais apontou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca do próprio município.

Além da prisão do foragido, a equipe confirmou que o motorista praticava transporte clandestino, o que motivou as providências administrativas cabíveis no decorrer da operação.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política